9 de Setembro de 2015

Como escolher o convite de casamento?

Tradicional, descolado, clássico, divertido, colorido, neutro... Muitas são as opções na hora de escolher o modelo do convite de casamento, mas será que existe o convite ideal? Sim, ele existe e é aquele que melhor retrata o estilo dos noivos e combina com o casamento que está sendo planejado. Isso mesmo, o convite é o primeiro contato que seu convidado vai ter com o seu casamento.  Uma dica na hora da escolha é pensar em qual mensagem quer que o convite transmita, além é claro do dia e do local.

 


Se você está pensando no convite, já deve saber qual estilo terá a sua festa. As cores e o material utilizado na decoração podem estar presentes no convite.  Normalmente, o estilo da festa segue o estilo dos noivos, então é só observar se vai ser clássica ou mais descontraída e já terá uma boa ideia para o convite. 

 


Estilo definido, é hora de escolher o papel. Há opções para gostos e bolsos diferentes, por isso é necessário analisar o orçamento disponível. O papel reciclado é ecologicamente correto, porém mais caro. Os metálicos são sofisticados, mas também pesam no bolso. Já os papéis nacionais foscos são os mais usados e se adéquam aos orçamentos.

 


Uma dica é conhecer as opções de materiais que o mercado oferece e analisar as propostas de diferentes fornecedores, assim você encontra o modelo que mais identifica com seu casamento e que se encaixa no seu orçamento.  Separamos alguns modelos para te ajudar na escolha:

 


 

Comentários




Leia Também

O Detalhe que
você procura

Autores

Quer nos contar seus momentos marcantes?

Envie nos por e-mail, eles podem aparecer aqui no blog

contato@odetalhe.com

Fale Conosco

(24) 998340410

odetalhe

contato@odetalhe.com

O Detalhe
O Detalhe é um portal diferenciado para ajudar na preparação da tão esperada festa de casamento ou de 15 anos. Também é o melhor canal de comunicação entre convidados e noivos ou debutantes.