21 de Setembro de 2015

O dia D da Kathy e do André

Há quem diga que existe amor a primeira vista, mas para o casal André e Kathy essa não foi uma realidade. Quando se conheceram a impressão que tiveram não foi a das melhores, ela o achava muito chato e ele a considerava uma enjoada. Passados dez anos, os dois se reencontraram no casamento de um amigo em comum que aconteceu em Minas Gerais. Foi aí que a impressão começou a mudar. Após a festa, Kathy voltou para o Paraná, cidade onde mora, e a maneira de manter a amizade foi com conversas pela internet.

 



A amizade foi crescendo e o interesse um pelo outro também. “No dia 13/05/2014, no meio de uma conversa, ele disse ‘Eu te amo!’. Quase tive um treco! Foi muito legal, fiquei sem reação e sem saber o que falar para ele. Então, oramos, jejuamos, conversamos com nossas autoridades (pais e pastores) e resolvemos que o André iria para a minha cidade, para assumirmos um compromisso”, contou Kathy. Em julho o André chegou no Paraná e a relação já começou direto no noivado. Isso mesmo, o casal já estava tão certo do que queria que não precisou nem do período de namoro para já marcarem o casamento para o ano seguinte.

 



Finalmente, o grande dia do casal chegou, e foi diferente da maioria dos casamentos.  Após se arrumar e colocar o vestido mais simples, a noiva foi dirigindo para a local do casamento e chegou buzinando. “Desci do carro correndo e fui para o “portal” recepcionar os convidados junto com meu noivo. Os convidados que chegavam faziam cara de espanto por nos encontrar na recepção. Foi um momento legal. Vimos e abraçamos todos. As expressões eram as mais legais possíveis”, contou Kathy.

 



Quando foi chegando o momento da cerimônia, a noiva e o noivo trocaram de roupa para que o grande momento acontecesse.  “Entrei com meu pai e minha mãe, foi uma emoção muito grande. Meu noivo veio e me encontrou na metade do caminho, seguimos até o altar, e minha mãe começou a falar, com isso muitas lágrimas rolaram. Também fizemos uma homenagem aos nossos pais lavando os pés deles, assim como Jesus fez com os discípulos. Foi lindo!”, relembrou.

 



De acordo com a noiva, um dos momentos mais marcantes foi o momento do beijo. “Fizemos nossos votos, o pastor nos abençoou e demos o nosso primeiro beijo no altar, perante Deus e todos os convidados”, explicou.

 



Após a cerimônia, os convidados foram recebidos no salão de festa. Como o noivo é de Minas Gerais, foi montada uma mesa de comida mineira. Também teve mesa de doces, de guloseimas e um bar que fazia coquetel com e sem álcool.Para o momento da valsa a música escolhida foi All Of Me,  de John Legend, tocada no violino. Confira algumas fotos do casamento:
 

 

 


Equipe da Kathy e do André
Buque: Mãe da noiva
Decoração: Mãe, noivo, noiva e tias
Doces: Sabor e Arte Doces Finos
Filmagem: Universal Vídeo / Junior e Julio
Fotógrafo: Maicon Sturm
Local / Recepção / Buffet: Espaço Elegância Eventos – Samantha Ruchinski
Músicas: Grupo Harmony

Comentários




Leia Também

O Detalhe que
você procura

Autores

Quer nos contar seus momentos marcantes?

Envie nos por e-mail, eles podem aparecer aqui no blog

contato@odetalhe.com

Fale Conosco

(24) 998340410

odetalhe

contato@odetalhe.com

O Detalhe
O Detalhe é um portal diferenciado para ajudar na preparação da tão esperada festa de casamento ou de 15 anos. Também é o melhor canal de comunicação entre convidados e noivos ou debutantes.