14 de Outubro de 2015

Vai casar e está grávida?

Se você vai casar e está grávida, é importante tomar alguns cuidados com relação a prazos. Correr com os preparativos ou adiantar a cerimônia acaba sendo necessário, não para esconder a gravidez, mas para não correr o risco do beber nascer na hora do casamento.

 


 

Está com medo de ter que usar um vestido de noiva sem graça, largo e discreto para disfarçar a barriga. Isso é coisa do passado! Dá para ser uma noiva grávida, linda e que ainda exibe a silhueta. Optar por um vestido de alças largas para sustentar o busto é uma ótima pedida. Pense em uma proposta leve e esvoaçante na hora de escolher o modelo e  evite o plissado, por aumentar a silhueta.

 


Não se obrigue a usar salto. Na gestação os pés e pernas ficam muito inchados, por isso aposte em um sapato mais baixinho ou em um salto médio e grosso para ficar mais confortável e aguentar a festa.  Fique atenta também a aliança. Compre um número maior do que seu tamanho atual para evitar que fique apertada devido aos inchaços. Depois do fim da gestação é só pedir à joalheria para diminuí-la. Na hora das fotos inclua  seu bebê. Dá para fazer muitos registros fofos e emocionantes aproveitando a sua gestação.

 


Não deixe que a gestação de impeça de planejar tudo exatamente como sonhou. Esse dia é único, aproveite!

Comentários


Milena

Adorei o incentivo!



Leia Também

O Detalhe que
você procura

Autores

Quer nos contar seus momentos marcantes?

Envie nos por e-mail, eles podem aparecer aqui no blog

contato@odetalhe.com

Fale Conosco

(24) 998340410

odetalhe

contato@odetalhe.com

O Detalhe
O Detalhe é um portal diferenciado para ajudar na preparação da tão esperada festa de casamento ou de 15 anos. Também é o melhor canal de comunicação entre convidados e noivos ou debutantes.